NOVA PISCINA LEROY MERLIN

A nova piscina do Leroy Merlin para aproveitar o verão no terraço

Esta piscina da Leroy Merlin ocupa pouco espaço e não requer trabalho de instalação prévio.

O verão está ao virar da esquina. Para quem mora na cidade nos meses de calor, faz falta ter uma piscina para se refrescar. Na ausência de um grande jardim ou de uma casa na praia, a Leroy Merlin lançou este novo produto para relaxar ao sol, também nas cidades. É uma piscina com espreguiçadeiras, fácil de instalar e está à venda no site por 3.199 euros.

Se tens um terraço – ou espaço numa cobertura –, ou simplesmente não queres trabalhar no jardim, a piscina ‘Mariposa’ é perfeita para dar um mergulho durante as longas tardes ensolaradas de verão. Ocupa pouco espaço e é de fácil manutenção, tornando-se uma alternativa muito confortável se vives no centro da cidade.

A estrutura é feita de alumínio, na cor branca com linhas curvas que criam um design elegante e fácil de combinar com a decoração do terraço. As duas espreguiçadeiras com encostos ajustáveis ​​estão localizadas em ambos os lados da piscina, que fica no centro aproveitando ao máximo o espaço.

As medidas da piscina são de 2,19 m de largura, 2,82 m de comprimento e 0,6 de profundidade, o que se traduz em um volume de água útil de 1,1 m3. O armário está equipado com um forro reforçado de 0,85 mm, luzes LED no interior da piscina, acessório de limpeza manual de fundo, capa de inverno 580 g/m2 e filtro.

É importante que o terraço ou jardim tenha uma tomada elétrica, assim como um ralo para o sistema de filtragem.

piscina pode ser comprada online, com um tempo de entrega estimada em três dias úteis, estando também disponível o serviço de click and drive nas lojas físicas.






https://youtu.be/c_9su6_UgmY

Comentários

Mensagens populares