YELP EM PORTUGAL
Yelp: A maior comunidade de classificação de serviços chegou a Portugal
A partir de hoje, os portugueses podem partilhar as suas opiniões acerca dos negócios locais no Yelp.pt. Também estarão disponíveis a aplicação gratuita para iPhone e Android, bem como um conjunto gratuito de ferramentas para proprietários.“O
Yelp é um site e aplicação móvel que ajuda a ligar as pessoas aos
grandes negócios locais. O grande objetivo é ajudar as pessoas a
descobrir as pérolas escondidas das suas cidades, assim como oferecer
uma plataforma onde possam partilhar as suas experiências com a
comunidade Yelp”, explica a vice-presidente de Novos Negócios da
empresa, Miriam Warren.
Leia também: Já pode enviar imagens nas mensagens diretas do Twitter
A empresa, que chega hoje a Portugal (24º país a desenvolver uma comunidade no Yelp), teve mais de 47 milhões de críticas até ao final do terceiro trimestre de 2013, com uma média mensal de 117 milhões de visitantes por mês. Agora, traz para Portugal o principal guia urbano online de negócios, serviços e empresas locais, que vão desde lojas e mecânicos a restaurantes e dentistas, abrangendo todo o país.
Através do Yelp, os consumidores podem escrever as suas críticas de qualquer negócio. A regra é que, desde que tenham tido uma experiência em primeira mão, qualquer um pode escrever a sua crítica numa das 14 línguas disponíveis e relativamente a um negócio em qualquer um dos 24 países onde o Yelp está presente. “Os exemplos de críticas vão desde 'certifique-se de que entra pela porta lateral, é o caminho mais rápido para entrar no bar' até 'pergunte pelo John, ele é o melhor cabeleireiro'”, diz Miriam Warren.
Leia também: Já pode enviar imagens nas mensagens diretas do Twitter
A empresa, que chega hoje a Portugal (24º país a desenvolver uma comunidade no Yelp), teve mais de 47 milhões de críticas até ao final do terceiro trimestre de 2013, com uma média mensal de 117 milhões de visitantes por mês. Agora, traz para Portugal o principal guia urbano online de negócios, serviços e empresas locais, que vão desde lojas e mecânicos a restaurantes e dentistas, abrangendo todo o país.
Através do Yelp, os consumidores podem escrever as suas críticas de qualquer negócio. A regra é que, desde que tenham tido uma experiência em primeira mão, qualquer um pode escrever a sua crítica numa das 14 línguas disponíveis e relativamente a um negócio em qualquer um dos 24 países onde o Yelp está presente. “Os exemplos de críticas vão desde 'certifique-se de que entra pela porta lateral, é o caminho mais rápido para entrar no bar' até 'pergunte pelo John, ele é o melhor cabeleireiro'”, diz Miriam Warren.
Comentários
Enviar um comentário